ACOPIARA > CE > FIQUE EM CASA > O ISOLAMENTO SOCIAL SERÁ NOSSA VITÓRIA

05/04/2020 > DOMINGO
Ontem o blog recebeu várias ligações informando de grupos de pessoas que estão desrespeitando o "isolamento social" divulgado pelo Governo do Estado, e muitos aqui em Acopiara continuam não levando a sério o decreto. Ainda tem pessoas que estão se reunindo nos finais de semana em bares, casas de jogos, sítios, chácaras, e é inadmissível tal comportamento diante de uma pandemia dessa, e um"pico" elevadíssimo para o vírus, como hoje. Até agora, graças a Deus nós estamos sem casos de corana em Acopiara, mas é uma questão matemática, um vírus se manifesta em algum lugar desses que citei, infecta um, que passa pra outro, e a multiplicação está feita, entendeu teimoso? Além de ser um decreto que a multa é muito elevada, é uma questão de consciência. As autoridades estão ai para receber as denúncias, vamos ajudá-las para que possamos diminuir os grupinhos, e que eles voltem para suas casas."É melhor ir com raiva agora, que dentro de um caixão depois, levando seus pais e familiares e a população"
Image
NÃO TENHA MEDO!!!!Denuncie, ajude as autoridades e Acopiara a se manter sem nenhum caso do coronavírus, seus pais, avós, irmãos e irmãs vão agradecer. 

Related Post

ACOPIARA > CE > FIQUE EM CASA > O ISOLAMENTO SOCIAL SERÁ NOSSA VITÓRIA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...