Prefeitura de Granja cede escola para evitar aglomerações em Lotérica


"EXEMPLO"
A Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria de Assistência Social e com apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, conseguiu uma forma de organizar a fila da Lotérica Sorriso da Sorte, com objetivo de acabar com as aglomerações nas filas e dar o suporte adequado às pessoas que aguardam a liberação do pagamento do Auxilio Emergencial.
A direção da Escola Patronato Monsenhor Vitorino de Oliveira cedeu o espaço para que as pessoas possam aguardar sentadas, sem estar expostas ao sol e chuva, esperando pelo atendimento de forma ordenada, recebendo uma pulseira/senha para o atendimento que será de 10 em 10 pessoas encaminhadas à lotérica. Todos os que aguardam atendimento são instruídos para manterem a distância segura do isolamento social e sobre o uso de máscaras enquanto estiverem aguardando a chamada de sua senha.
A prefeita Amanda Aldigueri reforça a importância dessa ação nesse momento em que deve-se evitar aglomerações: "Nesse combate ao avanço do novo Coronavírus sei da necessidade para o saque desse benefício, mas temos que tomar todos os cuidados para que o povo granjense não fique em situações que facilitem à contaminação”, reforçou a gestora.
ROBERTO MOREIRA

Related Post

Prefeitura de Granja cede escola para evitar aglomerações em Lotérica BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...