Sikêra Jr revela que está com coronavírus e chora: "Não subestimem a doença"



O apresentador Sikêra Jr disse ao vivo no Alerta Nacional nessa quarta-feira (29/04) que está com o novo coronavírus (Covid-19), mas passa bem. " Estou aqui, apesar de muita especulação", disse o apresentador desmentindo que estaria em estado grave. "Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando." As informações são da RedeTV!.
"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", contou.
Sikêra ainda disse que acredita ter contraído a doença da enfermeira de sua esposa, que estava frequentando sua casa. "Peguei dentro da minha casa", afirmou.
"Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", completou.
O apresentador também disse que está ansioso pela volta: "Quero voltar logo, gritar aí no estúdio", brincou. "Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava", finalizou Sikêra.
Por Redação
Miséria.com.br

Related Post

Sikêra Jr revela que está com coronavírus e chora: "Não subestimem a doença" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...