Covid-19: Várzea Alegre disciplina horários de atendimento em lotérica e bancos



Começa a vigorar a partir desta segunda-feira, 27 de abril, uma nova medida do Governo de Várzea Alegre contra o novo coronavírus: O Calendário de Atendimento na lotérica e agências bancárias da cidade.
Esse calendário dividiu o público por grupos e por sexo. Na lotérica, a prioridade é para atender a grupos de riscos e idosos no horário da abertura até às 09h da manhã; das 09h às 13h, só mulheres; e das 13h às 17h, só homens. O horário de funcionamento na lotérica muda no sábado. Da abertura até às 8h, atendimento ao grupo de risco; das 8h às 10h, atendimento às mulheres; e das 10h às 12h, atendimento aos homens.
Nas agências bancárias – Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, da abertura até às 10h30, serão atendidos os idosos e pessoas dos grupos de risco; de 10h30 às 12h30, atendimento só para pessoas do sexo feminino; e das 12h30 até às 14h, atendimento para pessoas do sexo masculino.
Essa ação foi planejada pelo Gabinete de Crise do Governo Municipal. Dele participam integrantes da Prefeitura e representantes segmentos da população varzealegrense.
A medida visa disciplinar o atendimento nesses locais de grande movimentação evitando aglomeração de pessoas e possível favorecimento à contaminação pelo novo coronavírus.
Assessoria de Comunicação

Related Post

Covid-19: Várzea Alegre disciplina horários de atendimento em lotérica e bancos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...