Pastores desafiam as recomendações da organização mundial de saúde, os decretos do governo do Estado do Ceará e do Município de Barroquinha

Pasmem! É na cinematográfica PRAIA DAS ALMAS no populoso distrito de BITUPITÁ Município de BARROQUINHA que "pastores evangélicos" estão incitando a população e realizando cultos em espaços públicos numa afronta às LEIS e num total desrespeito a VIDA, o que é inconcebível e inaceitável nesse momento em que o MUNDO chora por seus MORTOS e o Estado do Ceará trava uma luta uma verdadeira guerra, uma guerra para conter o terrível inimigo o COVID-19.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Há no município de Barroquinha um misto de revolta, indignação e de incredulidade ante tamanha maldade com o ser humano, tais pastores sabem da gravidade do CORONAVIRUS, um vírus mortal e invisível cujos medicamentos ainda em testes desafiam a medicina e a ciência, além do mais, não há vacinas para tal. 

Não dá para acreditar nessa cena de horror e o pior, pessoas cairem no conto do vigário, onde uma legião de seguidores se acham imune ao vírus e ainda defendem tais pastores.
A Justiça não poderá ficar de braços cruzados ante de tamanha afronta ao Estado de Direito, o Município de Barroquinha esperamos, que tome decisões firmes contra esses atos de barbaridade contra a VIDA, não poderemos apoioar atos dessa natureza, atos irresponsáveis contra a população.
Notícias nos chegam de que, os responsáveis serão NOTIFICADOS ainda hoje, a sociedade não poderá apoiar atos dessa natureza nesses dias de pandemia.
Sabemos da responsabilidade do Chefe do Executivo e acompanhamos o seu trabalho de enfrentamento ao coronavirus, até o fechamento dessa edição, não conseguimos contactar com o Professor ADEMAR VERAS, Prefeito Municipal que com certeza, foi pego de surpresa e também deve estar INDIGNADO como todos os brasileiros de bom senso. Lastimável atitude que merece repulsa de todos nós.
Jorge Mora
Blog do Amaury Alencar


Jorge Moura

Related Post

Pastores desafiam as recomendações da organização mundial de saúde, os decretos do governo do Estado do Ceará e do Município de Barroquinha BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...