Pasmem! É na cinematográfica PRAIA DAS ALMAS no populoso distrito de BITUPITÁ Município de BARROQUINHA que "pastores evangélicos" estão incitando a população e realizando cultos em espaços públicos numa afronta às LEIS e num total desrespeito a VIDA, o que é inconcebível e inaceitável nesse momento em que o MUNDO chora por seus MORTOS e o Estado do Ceará trava uma luta uma verdadeira guerra, uma guerra para conter o terrível inimigo o COVID-19.

Há no município de Barroquinha um misto de revolta, indignação e de incredulidade ante tamanha maldade com o ser humano, tais pastores sabem da gravidade do CORONAVIRUS, um vírus mortal e invisível cujos medicamentos ainda em testes desafiam a medicina e a ciência, além do mais, não há vacinas para tal.
Não dá para acreditar nessa cena de horror e o pior, pessoas cairem no conto do vigário, onde uma legião de seguidores se acham imune ao vírus e ainda defendem tais pastores.
A Justiça não poderá ficar de braços cruzados ante de tamanha afronta ao Estado de Direito, o Município de Barroquinha esperamos, que tome decisões firmes contra esses atos de barbaridade contra a VIDA, não poderemos apoioar atos dessa natureza, atos irresponsáveis contra a população.
Notícias nos chegam de que, os responsáveis serão NOTIFICADOS ainda hoje, a sociedade não poderá apoiar atos dessa natureza nesses dias de pandemia.
Sabemos da responsabilidade do Chefe do Executivo e acompanhamos o seu trabalho de enfrentamento ao coronavirus, até o fechamento dessa edição, não conseguimos contactar com o Professor ADEMAR VERAS, Prefeito Municipal que com certeza, foi pego de surpresa e também deve estar INDIGNADO como todos os brasileiros de bom senso. Lastimável atitude que merece repulsa de todos nós.
Jorge Mora
Blog do Amaury Alencar
Jorge Moura
Nenhum comentário: