Auxílio emergencial: cronograma de saque em espécie começa nesta segunda (27)

O benefício de R$ 600 pago a trabalhadores de baixa renda afetados pela pandemia de coronavírus poderá ser sacado em dinheiro a partir desta segunda-feira (27). A retirada em espécie ocorrerá de forma escalonada de acordo com o mês de aniversário do beneficiados.
Nesta segunda, poderão se dirigir a uma agência da Caixa os nascidos em janeiro e fevereiro que tiveram o depósito do auxílio realizado em poupança digital da Caixa. Na terça (28), passa a ficar disponível retiradas para nascidos em março e abril; na quarta (29) para nascidos em maio e junho; na quinta (30) para quem faz aniversário em julho e agosto. Em maio, será a vez de os nascidos em setembro e outubro sacarem o benefício no dia 4; e os nascidos em novembro e dezembro, no dia 5.
O dinheiro poderá ser retirado sem a necessidade de cartão em casas lotéricas, caso elas estejam abertas, e em caixas eletrônicos. A Caixa ressalta que não é necessário retirar o dinheiro porque o dinheiro depositado na poupança digital pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, para pagamento de boletos e contas domésticas e para transferências ilimitadas para contas da Caixa, permitindo até transferências mensais gratuitas para outros bancos nos próximos 90 dias.
Confira o calendário de saques:
27 de abril: nascidos em janeiro e fevereiro
28 de abril: nascidos em março e abril
29 de abril: nascidos em maio e junho
30 de abril: nascidos em julho e agosto
4 de maio: nascido em setembro e outubro
5 de maio: nascidos em novembro e dezembro
DN


Related Post

Auxílio emergencial: cronograma de saque em espécie começa nesta segunda (27) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...