ACOPIARA > CE . Homem morto em troca de tiros é suspeito de duplo homicídio

30/04/2020 > QUINTA-FEIRA
Quatro armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma ação de policiais militares lotados na 1ª Companhia do 4° Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O material foi encontrado na residência de um suspeito em Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), na madrugada desta quarta-feira (29). Maicon Duarte Lira Pinheiro (21), que veio a óbito após troca de tiros com os policiais, é suspeito de um duplo homicídio ocorrido neste ano.
Após receberem informações sobre a localização de Maicon, os policiais militares diligenciaram até a zona rural de Acopiara, em um sítio conhecido por Baixio dos Duartes. De acordo com as informações recebidas pelos PMs, ele se encontrava escondido nesse imóvel desde o dia 19 de abril, quando cometeu um duplo homicídio que vitimou pai e filho na cidade.
Durante o cerco ao local, os policiais militares visualizaram o suspeito e deram voz de parada, que não foi obedecida. Maicon sacou uma arma de fogo e começou a disparar contra a composição, que revidou. O suspeito foi atingido, chegou a ser socorrido, mas veio a óbito. Além do revólver calibre 38 apreendido com o homem, os policiais militares apreenderam três espingardas socadeiras.
Maicon era procurado pela forças de segurança do Estado por ser o suspeito de matar Raimundo Alves de Sousa Filho (58) e Talys Alves de Almeida (22), pai e filho respectivamente. De acordo com as investigações da Delegacia Municipal de Acopiara, Talys e um irmão teriam intervindo em uma discussão entre Maicon e sua companheira.
Desde então, os dois homens eram ameaçados de morte pelo suspeito. Foi então que no dia 19 de abril, Maicon efetuou disparos de arma de fogo contra Talys quando a vítima chegava à sua residência, no bairro Vila Esperança. Durante o fato, Raimundo Alves também foi baleado. Ambos vieram a óbito. O inquérito policial para apurar o fato segue em andamento. Sobre a ação desta quarta-feira, as armas de fogo apreendidas foram encaminhadas à unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o caso foi registrado.
Acopiara News

Related Post

ACOPIARA > CE . Homem morto em troca de tiros é suspeito de duplo homicídio BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...