Homem é preso após usar auxílio emergencial para comprar drogas



Neste último fim de semana, um homem de 24 anos foi preso em um posto de gasolina em Itaipava, no Rio de Janeiro, com dois tabletes de maconha. Ao ser abordado por dois policiais militares o rapaz, que estava acompanhado do irmão adolescente, afirmou que a droga era dele e foi levado para a 05ª DP (Petrópolis).
Segundo informações do jornal 'Extra', em depoimento, o rapaz disse que a droga era para consumo próprio, relatou que está desempregado e recebeu recentemente o auxílio emergencial de R$ 600 concedido pelo governo federal em razão da pandemia do novo coronavírus.
Em seu depoimento, ele admitiu que tinha ido junto com o irmão comprar a droga e que pagou R$ 50 por cada tablete de maconha.
O rapaz foi autuado em flagrante por porte de droga para consumo pessoal e corrupção de menores. Ele pagou fiança e foi liberado. O irmão adolescente foi ouvido como testemunha, na presença do pai, e também liberado em seguida.
Noticias ao Minuto
Por Redação
Miséria.com.br

Related Post

Homem é preso após usar auxílio emergencial para comprar drogas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...