Sem Toga e emprego, Sérgio Moro não tem foro privilegiado e vai ser atacado pelos opositores

Sérgio Moro virou um desempregado. Entrou na fila dos que necessitam de trabalho. Entrou também na agenda dos que desejam vingança, sua humilhação pública. Os corruptos estão fazendo festa. Os traficantes e chefes de facções estão em êxtase , mataram mais que o Coronavírus no final de semana. 
Humberto Eco escreveu que a internet é o paraíso dos imbecis, as redes deram vez e voz a uma gente que não fazia eco. As redes sociais são , também, instrumentos utilizados por criminosos para divulgar suas travessuras e expor seus arsenais bélicos e força nas comunidades vulneráveis. 
Moro era juiz federal, empregão vitalício e poderoso. Deixou pela causa de combater o crime organizado e a corrupção no campo mais amplo, o Ministério da Justiça. Muitos brasileiros valorizam o idealismo , determinação e coragem desse brasileiro. Moro vai enfrentar a todos, sem o emprego de juiz, sem trabalho , mas com a genialidade de quem , como um escolhido , tenha que passar pela provação imposta pelos caminhos da vida.

Related Post

Sem Toga e emprego, Sérgio Moro não tem foro privilegiado e vai ser atacado pelos opositores BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...