Manifestantes fazem carreata pró-Bolsonaro em frente ao Congresso

WALKING DEAD
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocupam a Esplanada dos Ministérios desde a manhã deste domingo (26/4) para fazer um protesto a favor do mandatário brasileiro e contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acusado há algumas semanas pelo próprio Bolsonaro de tramar um golpe para retirá-lo do poder.
Como comum nas manifestações bolsonaristas, os participantes fazem uma carreata pela área central de Brasília. De acordo com os organizadores, pelo menos 3 mil veículos e 9 mil pessoas compareceram ao protesto até as 12h. O ato, batizado de Marcha para Brasília, espera receber apoiadores do presidente da República de todas as regiões do país. A intenção dos manifestantes é montar acampamento em frente ao Congresso até o próximo domingo (3/5), quando um novo protesto deve ser realizado.
Os protestantes utilizam carros de som para reproduzir discursos de Bolsonaro e para os anúncios de líderes do movimento. A maioria dos participantes pedem a saída de Maia da presidência da Câmara e também quer o afastamento do presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
(Correio Braziliense)

Related Post

Manifestantes fazem carreata pró-Bolsonaro em frente ao Congresso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...