Cariri atinge maior número de casos confirmados de Covid-19; veja lista de cidades

A região do Cariri atingiu ontem (26) o maior índice de casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), são 47 casos na região, com maior concentração em Juazeiro do Norte. Apenas o município de Farias Brito tem um óbito confirmado até o momento. As informações são atualizadas diariamente na plataforma IntegraSUS.
Ceará
Aterrissou no Aeroporto de Fortaleza, na tarde deste domingo (26), o avião fretado pelo Governo do Ceará com quase 90 toneladas de insumos comprados diretamente da China.
O material, adquirido com recursos do Estado, chegou em uma aeronave da Ethiopian Airlines e era composto de equipamentos de proteção individual (EPIs) e testes para detecção da Covid-19. É o mesmo que já está sendo utilizado no Brasil e no mundo, com qualidade garantida.
Ao todo o Governo do Ceará adquiriu mais de 270 toneladas de insumos, o que significa que logo outros aviões estarão aterrissando em terras cearenses trazendo mais equipamentos importantes nesse momento de pandemia, como destacou o governador Camilo Santana.
Ceará: são 6.260 casos, 376 óbitos; letalidade de 6% em 134 municípios.
Casos confirmados Cariri
JUAZEIRO DO NORTE 14
CRATO 7
BARBALHA 4
NOVA OLINDA 4
BREJO SANTO 3
VÁRZEA ALEGRE 3
CAMPOS SALES 2
MAURITI 2
MILAGRES 2
ARARIPE 1
CARIRIAÇU 1
FARIAS BRITO 1
JARDIM 1
LAVRAS DA MANGABEIRA 1
PORTEIRAS 1
SALITRE 1
Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br

Related Post

Cariri atinge maior número de casos confirmados de Covid-19; veja lista de cidades BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...