Documento do veículo é 100% digital e pode ser impresso em casa


DETRAN CE 2020 → Consultar Multas, IPVA, Licenciamento CE

O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), emitido pelo Detran Ceará, pode ser obtido no formato 100% digital.
O CRLV no formato 100% digital, disponível através do aplicativo Carteira Digital de Trânsito, do Serpo/Denatran, já é uma realidade para mais de 120 mil proprietários de veículos no Ceará, mas, a partir de agora, o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) disponibiliza em seu site mais uma novidade, como informa o Superintendente do Detran-CE, Igor Pontes.
O documento estará disponível poucas horas após o pagamento da taxa de licenciamento (tempo de compensação bancária) e já poderá ser impresso em casa.
Outra opção é cadastrar-se no portal “Meu Detran” (sistemas.detran.ce.gov.br/meudetran), um ambiente amigável e intuitivo que disponibilizará também o CRLV Digital. A vantagem, nesse caso, é que você fará esta operação de inclusão do número e código de segurança do CRV apenas uma única vez.
Ainda segundo o superintendente Igor Pontes, a qualquer momento pode ser emitida uma segunda via do documento do veículo sem a necessidade de deslocamento ao Detran ou vistoria.

Related Post

Documento do veículo é 100% digital e pode ser impresso em casa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...