*Sarto comemora decisão que garante entrega de equipamentos para o combate à Covid-19 no Ceará*

*Sarto comemora decisão que garante entrega de equipamentos para o combate à Covid-19 no Ceará*
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), comunicou nesta quarta-feira (29), durante a sessão deliberativa remota, que o Estado conseguiu na Justiça o direito de receber 94 respiradores comprados pela rede pública de saúde. Sarto comemorou a decisão da Justiça Federal, que acatou pedido de liminar dos Ministérios Públicos Federal (MPF) e do Estado do Ceará (MPCE)
“São quase 100 leitos de UTI para Covid-19 que a partir de amanhã, com a chegada dos ventiladores, nós vamos poder equipar e garantir segurança e saúde ao povo do Ceará”, celebra o presidente Sarto.
Os equipamentos foram comprados de uma empresa do interior de São Paulo, mas ficaram retidos pelo Governo Federal. A decisão da Justiça Federal tornou sem efeito as requisições e determinou a entrega imediata das máquinas, estabelecendo multa para o caso de descumprimento.
Presidente da Al/CE
Deputado José Sarto

Related Post

*Sarto comemora decisão que garante entrega de equipamentos para o combate à Covid-19 no Ceará* BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...