Câmara Municipal entrega 17 toneladas de alimentos para o movimento Supera Fortaleza



Mais de 17 toneladas de alimentos não-perecíveis foram reunidos pelo Legislativo Municipal por meio da campanha “Nossa Solidariedade, Nossa Fortaleza”, que mobilizou vereadores, servidores da Casa e a toda comunidade. Os parlamentares foram responsáveis pela doação de 90% dos alimentos. 
Como forma de apoiar a campanha, eles disponibilizaram o equivalente a 20% dos seus salários para a aquisição dos produtos.
Desde o dia 24 de março, a Câmara Municipal transformou a sua sede em um ponto de coleta dos donativos, além de disponibilizar um serviço de recolhimento dos produtos nas casas dos voluntários, a partir de agendamento prévio. A campanha de arrecadação continua. Os alimentos podem ser entregues na sede do Legislativo Municipal ou por agendamento através do telefone (85) 3444-8417.
“Quero agradecer o esforço e a generosidade de todos os vereadores que participaram dessa corrente de solidariedade, que teve o objetivo de minimizar os danos causados por esse período em que todos precisam ficar em casa para conter o avanço do novo coronavírus. Esse apoio demonstra, mais uma vez, a preocupação dos parlamentares para garantir o bem-estar dos fortalezenses”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT).
Ao todo, 32 vereadores participaram da campanha, com a doação de donativos: Antônio Henrique, Adail Jr., Benigno Jr., Casimiro Neto, Cláudia Gomes, Didi Mangueira, Dummar Ribeiro, Emanuel Acrízio, Dr. Eron Moreira, Esio Feitosa, Evaldo Costa, Evaldo Lima, Frota Cavalcante, Gardel Rolim, Guilherme Sampaio, Idalmir Feitosa, Iraguassú Filho, Jorge Pinheiro, José Freire, Larissa Gaspar, Libânia, Lucimar Martins – Bá, Mairton Félix, Marcelo Lemos, Márcio Cruz, Odécio Carneiro, Paulo Martins, Dr. Porto, Prof. Elói, Raimundo Filho, Renan Colares, Ronivaldo Maia.
ROBERTO MOREIRA

Related Post

Câmara Municipal entrega 17 toneladas de alimentos para o movimento Supera Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 2 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...