CAMILO RECUA DE DECRETO QUE FLEXIBILIZAVA ABERTURA DE INDUSTRIAS E COMÉRCIO E REVOGA MEDIDAS!!!


Camilo Santana realizou live nesta quinta-feira sobre coronavírus

06/04/2020 > SEGUNDA-FEIRA
Horas após ter assinado decreto que flexibilizava o isolamento social para a indústria e o comércio no Ceará, o governador do Estado, Camilo Santana (PT), anunciou que vai revogar as medidas no início da madrugada desta segunda-feira, 6, por meio de sua página oficial no Twitter.
Segundo ele, a decisão foi tomada após argumentação do Comitê de Saúde do Estado, que demonstrou preocupações com as concessões para os setores voltarem a trabalhar. 
Na postagem, o governador diz ainda que será publicado novo decreto que, desta vez, manterá todas as proibições dos decretos anteriores. O prazo de isolamento está mantido para 15 dias. Camilo encerra a publicação ressaltando que "se houve um erro nessa proposta de flexibilização, que seja resolvido imediatamente".
Diante da argumentação do nosso Comitê de Saúde, demonstrando preocupação com as flexibilizações de funcionamento colocadas pelo Governo do Estado nesse último decreto que entraria em vigor nesta segunda-feira (6), decidi revogar imediatamente o mesmo.— CamiloSantana (@CamiloSantanaCE) April 6, 2020
Camilo revoga o decreto cerca de duas horas após o anúncio da flexibilização. A reabertura foi criticada nas redes sociais do governador e até pelo senador e empresário Tasso Jereissati (PSDB).
O Povo

Related Post

CAMILO RECUA DE DECRETO QUE FLEXIBILIZAVA ABERTURA DE INDUSTRIAS E COMÉRCIO E REVOGA MEDIDAS!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 6 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...