Ceará tem 21 morte e 563 casos confirmados de Coronsvírus em 50 bairros

O Coronavírus está espalhado por 50 bairros de Fortaleza em todas as seis regionais, segundo informações divulgadas pela secretaria municipal da Saúde, Joana Maciel, na noite desta quinta-feira (2). A região da capital com maior concentração de casos e mortes é a Regional II. No total, o Ceará registrou, até o momento, 21 mortes, sendo 17 delas na capital, e 563 casos.
Os bairros Fátima, Regional IV, Meireles e Cocó, Regional II, apresentam o maior número de mortes, duas em cada um deles.
A Secretaria Regional II é formada por 20 bairros, onde habitam 334.868 pessoas, correspondendo a 13,50% da população da Capital, de acordo com dados da Prefeitura de Fortaleza
Na Regional II, houve ainda o óbito de um residente de cada um dos seguintes bairros: Praia de Iracema, Joaquim Távora, Mucuripe, Vicente Pinzón e Cais do Porto.
A Regional IV aparece com quatro mortes, sendo duas no Bairro de Fátima e uma nos Bairros Damas e Serrinha.
Os Bairros Pici, na Regional III, Conjunto Ceará I, na Regional V, e Boa Vista, na Regional VI, têm uma morte cada.
Brasil
No Bras , são 8 mil casos e 299 mortos por novo coronavírus. O estado com maior quantidade de casos é São Paulo (3.506), depois, o Rio de Janeiro (com 992) e, em seguida, o Ceará, com 563 casos confirmados e 21 mortes.
Segundo o ministério da Saúde, o pico da doença deve acontecer nas próximas semanas. O ministro Luiz Henrique Mandetta , insiste no isolamento social como forma de poupar vidas e contribuir para o controle da pandemia.

Related Post

Ceará tem 21 morte e 563 casos confirmados de Coronsvírus em 50 bairros BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 3 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...