Deputado bolsonarista diz que governo Camilo mandou dinheiro para o Agropolos, dirigido pelo PT. Osmar Baquit responde que são recursos para agricultura familiar e o parlamentar é um "doidin"

O deputado Osmar Baquit (PDT) foi às redes sociais explicar o destino de recursos do Estado, liberados pelo Banco Mundial. 
"O governo repassou ao Instituto Agropolos, pertencente ao Estado cerca de R$ 76 milhões, para execução do projeto São José. O projeto nasceu no governo Tasso Jereissati e mantém uma rede de projetos na agricultura familiar. 
Os recursos são usados para financiar casas de farinha, poços, sementes, plantio, compra de animais e equipamentos como tratores e arados", explicou Baquit. Ele concluiu, ironizando: "Esse deputado é um “doidin”, ele está assim porque o governo não destinou recursos para "espelho e prestobarba".
O deputado André Fernandes colocou nas redes sociais, como recursos destinados ao PT. A presidente do Agropolos é a petista Ana Teresa, ex-prefeita de Jaguaruana. O deputado errou ao dizer que o dinheiro será destinado ao setor agropecuário. 
Roberto Moreira

Related Post

Deputado bolsonarista diz que governo Camilo mandou dinheiro para o Agropolos, dirigido pelo PT. Osmar Baquit responde que são recursos para agricultura familiar e o parlamentar é um "doidin" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...