Fagner fez 1° show na internet usando cenário de uma das poucas fazendas do mundo que produz café especiais

O cantor cearense Raimundo Fagner mostrou seu prestígio e talento. Poucos artistas brasileiros podem pisar no cenário que o cearense escolheu para fazer uma live musical nas redes sociais para milhões de brasileiros. Fagner fez sua apresentação, usando voz e violão, direto da fazenda Sequóia, propriedade que tem 3.700 hectares, sendo 1.200 hectares produzindo café especial, comercializado para os clientes da 3 Corações, charmosa empresa brasileira , cujos donos são nordestinos e prestigiam Fagner, que se tornou divulgador exclusivo da marca.
A Sequóia está dentro da área do mais rico solo de Minas Gerais e tem sua gestão como exemplo para o mundo. São 2.500 hectares de reserva ambiental e pouco mais de 1.200 hectares para produção de café especial de alta qualidade. 
A sua live, ou show pela internet, foi uma contribuição de Fagner para os movimentos sociais que ficarão com o dinheiro arrecadado, a "vaquinha", como preferiu chamar.

Related Post

Fagner fez 1° show na internet usando cenário de uma das poucas fazendas do mundo que produz café especiais BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 12 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...