PM fecha bares que descumpriam decreto governamental



Três bares foram fechados em Icó, pela Polícia Militar por descumprirem decreto governamental para o enfrentamento da infecção humana pelo novo Coronavírus, COVID-19.
O primeiro caso aconteceu 12:30h deste sábado, 11, no sítio Tuncas, no distrito de Lima Campos. O subtenente Lucas com os soldados Moura e Venãncio, encontraram um bar em pleno funcionamento com populares bebendo. O proprietário foi conduzido para delegacia regional de polícia civil, onde foi feito um Tco por desobediência, artigo 268 do CPB.
Já as 16:30h também do sábado, a composição do subtenente Lucas fechou um bar que estava aberto ao público no centro Gerencial. O comerciante foi mais um a ser encaminhado a delegacia onde foi lavrado outro Tco por infrigência ao artigo 268, descumprimento de medida sanitária preventiva e na madrugada deste domingo, 12, um bar estava funcionando com mesas na calçada na avenida Josefa Nogueira Monteiro, com consumo de bebidas alcoólicas e o proprietário foi o terceiro a ser conduzido a delegacia para procedimento.
Com informações do correspondente Richard Lopes
Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Related Post

PM fecha bares que descumpriam decreto governamental BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 12 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...