Cadastrados no programa CNH Popular devem concluir envio de documentos até segunda-feira, 25 > ATENÇÃO ACOPIARA É UMA DAS PRIMEIRAS CIDADES A SEREM ATENDIDAS!!!!

A conclusão do envio de documentos é para aqueles que fazem parte dos 24 primeiros municípios a serem atendidos, e se encontram com o cadastro pendente por falta ou invalidade da documentação anexada.
CNH POPULAR


O Governo do Ceará anunciou que os candidatos inscritos no programa CNH Popular precisam finalizar os registros até a próxima segunda-feira, 25, às 23h59. O comunicado é endereçado para aqueles que fazem parte dos 24 primeiros municípios a serem atendidos, e se encontram com o cadastro pendente por falta ou invalidade da documentação anexada. O acesso deve ser realizado pela plataforma do Detran. O comunicado foi feito na última quinta-feira, 21.
Os primeiros municípios serão atendidos por meio de comissões, entre os dias 28 de outubro e 3 de novembro. São eles: Guaramiranga, Santa Quitéria, Pereiro, Mombaça, Aurora, Parambu, Eusébio, Ipu, Icó, Senador Pompeu, Mauriti, Novo Oriente, Horizonte, Croatá, Pedra Branca, Brejo Santo, Ipueiras, Granja, Várzea Alegre, Boa Viagem, Jardim, Monsenhor Tabosa, Iguatu Acopiara.

A recomendação é que a foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim como todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível. A quantidade de CNHs e ordem de atendimento dos municípios atende a critérios que consideram número de habitantes, municipalização do trânsito e proporção frota x habilitados.

Todos os candidatos inscritos no programa podem consultar o andamento de suas inscrições através da janela Acompanhe Sua Inscrição disponível na página inicial do site oficial do órgão (www.detran.ce.gov.br). É possível conferir o status do cadastros - em análise, aprovado ou pendente.

(*) DETRAN
O Povo
www.carlosdehon.com

Related Post

Cadastrados no programa CNH Popular devem concluir envio de documentos até segunda-feira, 25 > ATENÇÃO ACOPIARA É UMA DAS PRIMEIRAS CIDADES A SEREM ATENDIDAS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...