"O Brasil será entregue arrasado", afirma Doria sobre resultado da gestão de Bolsonaro

 

Pré-candidato tucano crê que a terceira via é o caminho obrigatório para retirar o país da crise, agravada pela conduta de Jair Bolsonaro.

GOVERNADOR DÓRIA


A poucas semanas da prévia que definirá o candidato do PSDB à Presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria, acredita que a disputa com o colega Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e o ex-senador Arthur Virgílio fortalece a legenda e a democracia. Ele está convencido de que o nome da terceira via será um tucano. Confia, também, na maturidade dos líderes de outras legendas para chegar a um consenso em torno de um candidato em condições de vencer a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.
Aberto ao diálogo em relação a futuras alianças, Doria é implacável quando se refere ao presidente da República. Considera o governo atual “um desastre completo”, e não apenas pela conduta ante a pandemia. A crise aguda na política econômica, com a confirmação do rompimento do teto de gastos e o encolhimento de Paulo Guedes, resultará em um quadro devastador para o próximo ocupante do Planalto. Leia, a seguir, os principais trechos da entrevista concedida ao Correio, na última sexta-feira.

(*) Correio Braziliense
www.carlosdehon.com

Related Post

"O Brasil será entregue arrasado", afirma Doria sobre resultado da gestão de Bolsonaro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 24 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...