Ceni avalia que reestreia no São Paulo diante do Ceará será "bem difícil"

Rogério Ceni volta ao São Paulo diante do Ceará daqui há pouco!!!!


A reestreia do Rogério Ceni no comando do São Paulo ocorre nesta quinta-feira, 14, mas não promete ser fácil para o treinador. Isso porque o Tricolor Paulista enfrente o Ceará, no Morumbi, às 19 horas, equipe a qual Ceni possui um retrospecto negativo na Série A do Brasileirão.

Areestreia do Rogério Ceni no comando do São Paulo ocorre nesta quinta-feira, 14, mas não promete ser fácil para o treinador. Isso porque o Tricolor Paulista enfrente o Ceará, no Morumbi, às 19 horas, equipe a qual Ceni possui um retrospecto negativo na Série A do Brasileirão.

"Eu fico feliz, pois 26 anos da minha vida passados aqui dentro. É bom poder voltar a vestir a camisa do São Paulo, representando o clube de outra maneira, não mais como jogador. Para mim, é motivo de orgulho, muita felicidade e satisfação. Sabemos que não é um momento de euforia, de comemoração, mas vamos trabalhar para tentar essa primeira vitória. Já que aceitamos o desafio, temos que estar prontos para esse começo, que deve ser um começo bem difícil diante do Ceará", falou.

Related Post

Ceni avalia que reestreia no São Paulo diante do Ceará será "bem difícil" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...