Conhecida como "Angelina Jolie", suspeita de chefiar grupo criminoso é presa em Pacajus

A mulher já responde por tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Após ser capturada, ela foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Pacajus.
Mulher é investigada por homicídio na localidade de Açude da Fazenda, em Pacajus(foto: Reprodução)


Uma mulher suspeita de integrar uma organização criminosa foi presa no município de Pacajus, a 55 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a mulher era conhecida por “Angelina Jolie”. Ela possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro, além de ser investigada por um homicídio no Ceará.
A capturada foi identificada como Angelina Custódio da Silva, de 27 anos. Ela possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em aberto. A prisão ocorreu após investigação da Delegacia Metropolitana de Pacajus, a partir de um homicídio ocorrido na localidade de Açude da Fazenda, em julho deste ano. Ela foi capturada em uma residência no bairro Dedé Gama, em Pacajus.
“Angelina Jolie” também é suspeita de chefiar uma organização criminosa que atua na região e já responde por tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Após a prisão, ela foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Angelina agora encontra-se à disposição da Justiça.

(*) O Povo
www.carlosdehon.com

Related Post

Conhecida como "Angelina Jolie", suspeita de chefiar grupo criminoso é presa em Pacajus BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 5 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...