Escolas de Farias Brito suspendem aulas presenciais após 18 novos casos de Covid na cidade

AINDA NÃO ACABOU


O município de Farias Brito, localizado na Região do Cariri cearense, registrou nos últimos 15 dias o total de 18 casos de Covid-19. Deste total, 15 foram no distrito de Nova Betânia, sendo quatro casos registrados em uma escola da rede pública da região. Devido ao aumento de casos, a Secretaria de Saúde de Farias Brito informou, em publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira, 6, que algumas escolas do município estão com as aulas presenciais suspensas por 14 dias.


No balanço dos casos, a Secretaria de Saúde do município informou que, fora os 15 casos em Nova Betânia, um foi localizado no distrito de Monte Pio e dois na sede do município de Farias Brito, e que do total dos 18 casos, cinco estão sendo investigados como suspeitos da variante Delta.

A pasta da saúde comunicou que tomou algumas medidas de controle para evitar aumento dos casos. Entre elas, estão o isolamento social dos casos positivos, testagem das pessoas que tiveram contato com os casos positivos, sanitização das escolas, fechamento de salas de aulas, assim como a suspensão das atividades nas instituições.

(*) O Povo 
www.carlosdehon.com

Related Post

Escolas de Farias Brito suspendem aulas presenciais após 18 novos casos de Covid na cidade BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...