Flávio imita gargalhadas de Bolsonaro como reação a relatório da CPI da Covid; veja vídeo



O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou, na tarde desta quarta-feira, 20, que presidente Jair Bolsonaro vai responder com gargalhadas às imputações de crimes e a proposta de indiciamento que estão presentes no relatório final da CPI da Covid. Em entrevista coletiva, o parlamentar chegou a imitar seu pai de como seria na prática sua gargalhada.

"Eu acho que ele recebeu da seguinte forma: você conhece aquela gargalhada dele? Hahaha [gargalha forçadamente para imitar a risada do presidente]. Não tem o que fazer de diferente disso", afirmou.




Nesta quarta, em seu relatório apresentado e lido no Senado Federal, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, pediu o indiciamento de 66 pessoas e de duas empresa, por um total de 23 crimes. Após mal-estar entre os senadores por vazamento de minutas do texto à imprensa, o senador recuou e mudou alguns pontos do relatório.

No texto, por recomendação do senador Alessandro Vieira e após algumas polêmicas, o relator retirou a recomendação de indiciar o presidente pelos crimes de genocídio contra a população indígena e homicídio. Com isso, a proposta de indiciamento de Bolsonaro agora conta com 9 tipificações de crimes —anteriormente eram 11.


(*) O Povo
www.carlosdehon


Related Post

Flávio imita gargalhadas de Bolsonaro como reação a relatório da CPI da Covid; veja vídeo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...