Fortaleza enfrenta Chapecoense e mira nova vitória como visitante na Série A > Ceará defende invencibilidade de dez jogos no Castelão diante do RB Bragantino >Vasco x Coritiba ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

 


Antes de voltar as atenções de forma exclusiva para a inédita semifinal da Copa do Brasil, o Fortaleza mantém o foco na Série A e busca a terceira vitória seguida como visitante diante da lanterna Chapecoense-SC, às 19 horas deste sábado, 16, na Arena Condá, em Chapecó, pela 27ª rodada da competição.

Ceará defende invencibilidade de dez jogos no Castelão diante do RB Bragantino
Tendo conquistado apenas um ponto dos seis que disputou fora de casa nas duas últimas rodadas, o Ceará volta ao Castelão neste domingo e recebe o Red Bull Bragantino, 4º colocado da Série A. Apesar de ser considerado uma pedreira, o time paulista sabe que não será fácil encarar o Vovô no território dele, já que o Alvinegro defende uma invencibilidade de dez partidas jogando em casa.

Ceará e Bragantino se enfrentam à 18h15min de domingo, 17, no Castelão, pela 27ª rodada da Série A.

11h00 – Palmeiras x Vitória – Copa Brasil de Masters

Canais: SporTV

13h00 – Bahia x Corinthians – Copa Brasil de Master

Canais: SporTV

Vasco x Coritiba ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
Vasco e Coritiba se enfrentam hoje, sábado, 16 de outubro (16/10), pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 16 horas e 30 minutos (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.



Related Post

Fortaleza enfrenta Chapecoense e mira nova vitória como visitante na Série A > Ceará defende invencibilidade de dez jogos no Castelão diante do RB Bragantino >Vasco x Coritiba ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 16 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...