Fortaleza enfrenta Grêmio em busca da primeira vitória diante da torcida na Série A > Jogos de futebol hoje, quarta, 13; onde assistir ao vivo e horário

Fortaleza e Grêmio ficaram no empate sem gols no primeiro turno da Série A, em duelo disputado em Porto Alegre(foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)


Após dois encontros frustrantes e em busca de se garantir no G-4, o Fortaleza enfrenta o Grêmio-RS nesta quarta-feira, 13, a partir das 20h30min, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de conquistar a primeira vitória diante da torcida em 2021 para encerrar o jejum caseiro e não cair na classificação.

Antes um dos melhores mandantes da competição, o Tricolor viu o aproveitamento cair - atualmente tem o quinto melhor rendimento dentro de casa, empatado com o Athletico-PR. Nos últimos cinco compromissos no Gigante da Boa Vista, foram três derrotas (Atlético-MG, Atlético-GO e Flamengo-RJ) e dois empates (Santos-SP e Cuiabá-MT). Além disso, foram nove gols sofridos e apenas um marcado.

Dos três reveses, dois ocorrem neste mês, já com presença de público nas partidas. No último dia 2, após 570 dias de ausência do estádio, 2.785 torcedores viram o Dragão vencer por 3 a 0. Já no último sábado, 9, foi a vez de 4.052 pessoas assistirem ao resultado negativo pelo mesmo placar para o time carioca. Diante da equipe gaúcha, o Leão quer voltar a balançar as redes e retomar as vitórias com o apoio das arquibancadas.

Brasileirão Série A 2021

Copa do Brasil Sub-17 2021

  • 17h - Palmeiras x Flamengo - SporTV e Eleven Sports



Related Post

Fortaleza enfrenta Grêmio em busca da primeira vitória diante da torcida na Série A > Jogos de futebol hoje, quarta, 13; onde assistir ao vivo e horário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...