Próximo rival do Ceará, São Paulo empata sem gols com o Cuiabá fora de casa

CUIABÁ 0 X 0 SÃO PAULO


Próximo adversário do Ceará na Série A, o São Paulo visitou o Cuiabá nesta segunda-feira, 11, na Arena Pantanal-MT, e ficou no 0 a 0, em jogo válido pela da 25ª rodada. Foi o quinto empate seguido do time comandado por Hernán Crespo na Série A.

Com o empate, os paulistas ultrapassaram o Vovô na tabela. O Tricolor chegou a 30 pontos e assumiu a 13ª posição. Já o Alvinegro do Porangabuçu, que perdeu para o Atlético-MG na 25ª rodada, caiu para 14º com 29 pontos conquistados. O Cuiabá segue na 12ª colocação com 31 pontos.

O primeiro tempo foi de pouca emoção na Arena Pantanal. Os dois times não exigiram grandes defesas dos goleiros, mostrando imprecisão com a bola. O Cuiabá ameaçou em contra-ataques, enquanto o São Paulo buscou ter a bola, mas teve dificuldade para furar o boqueio.

O Cuiabá teve as melhores chances na segunda etapa, parando em uma grande atuação de Volpi. O goleiro fez ao menos três defesas importantes, evitando o pior. A melhor chance do Tricolor veio com Luciano, que voleou e viu Walter defender.

O Ceará enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, 14, às 19 horas, no Morumbi, pela 26ª rodada. O elenco do Alvinegro já está na capital paulista e treinou na tarde desta segunda-feira, 11, no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

Related Post

Próximo rival do Ceará, São Paulo empata sem gols com o Cuiabá fora de casa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...