Selvageria punida. Jogador que chutou cabeça do juiz será acusado de tentativa de homicídio

 

William Ribeiro, do São Paulo, do Rio Grande do Sul, chutou a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro, que chegou a desmaiar com o impacto. Federão Gaúcha quer banimento. Jogador poderá pegar até 30 anos de prisão.

Willian chuta, com toda força, de maneira covarde, a nuca do árbitro. Tentativa de homicídio

REPRODUÇÃO


São Paulo, Brasil

14 minutos e nove segundos do segundo tempo, segunda-feira à noite, em Venâncio Aires.

Jogo entre Guarani e São Paulo, pela Segunda Divisão gaúcha. A vitória era parcial do time da casa. O árbitro Rodrigo Crivellaro dá cartão amarelo ao jogador William Ribeiro, do São Paulo, de Rio Grande.

Inconformado, William se transforma. Dá um fortíssimo encontrão proposital no juiz. E quando ele cai no chão, a selvageria se materializa. O atacante dá um chute fortíssimo, covarde, na cabeça do árbitro, que desmaia tamanha a pancada que recebeu.

A cena é tão agressiva que os jogadores dos dois times começam a pedir para os médicos atenderem o juiz. Enquanto isso, a Polícia Militar imediatamente já levam Willian Ribeiro preso.

(*) R7
www.carlosdehon.com


Related Post

Selvageria punida. Jogador que chutou cabeça do juiz será acusado de tentativa de homicídio BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 5 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...