Suspeito de matar namorada na frente do filho confessa crime: 'perdi a cabeça e furei ela'

 

A vítima foi assassinada a facadas no interior do Ceará. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13), a partir das 14h.


O namorado da adolescente Fernanda Alves Ribeiro, morta a facadas nesse fim de semana, confessou à Polícia ter cometido o crime durante discussão do casal. A reportagem apurou que já na delegacia, Antônio Kleuton Alves Costa disse às autoridades: "perdi a cabeça e furei e ela".

A Justiça agendou a audiência de custódia de Kleuton para esta quarta-feira (13), às 14h.

O Ministério Público do Ceará (MPCE) já se posicionou pela manutenção da prisão do suspeito. Para o órgão, a prisão em flagrante deve ser convertida em preventiva com intuito de preservar a ordem pública, sendo necessária para a instrução criminal e considerando que em consulta aos antecedentes criminais o custodiado já tinha farto histórico de criminalidade.

Conforme versão do suspeito preso em flagrante no domingo (10), por volta das 5h eles começaram a discutir em casa, no município de Tauá, e o crime aconteceu. A jovem foi morta na frente do filho dela, de sete meses de idade.

Já com este caso, só em 2021, com base nos dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo menos 23 mulheres foram vítimas de feminicídio no Ceará. Os meses com mais casos até então são agosto e setembro.
JUNTOS HÁ 4 MESES

Consta nos autos que vítima e suspeito mantinham relacionamento amoroso e moravam juntos há quatro meses. Eles tinham ido a uma festa no sábado (9) e teriam começado a discutir ainda nesse local. Já em casa, no início da manhã, Fernanda foi atingida e morreu. O corpo dela foi encontrado ensaguentado, deitado em uma cama.

Kleuton fugiu da residência e se escondeu na casa dos pais. Policiais militares receberam informações sobre o paradeiro dele e efetuaram a prisão em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida e o suspeito conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela investigação do caso.

(*) DN
www.carlosdeho.com

Related Post

Suspeito de matar namorada na frente do filho confessa crime: 'perdi a cabeça e furei ela' BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...