Tentativa de chacina: ataque deixa jovem morto e 4 feridos em Fortaleza

Cinco pessoas foram baleadas, entre elas um jovem de 24 anos que morreu em uma tentativa de chacina na noite desta sexta-feira, 8, no bairro Antônio Diogo, próximo à Praia do Futuro em Fortaleza. As outras quatro pessoas feridas foram socorridas para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, mas não foi informado como aconteceu a tentativa de chacina. Um inquérito foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue investigando as circunstâncias do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga a ocorrência de homicídio e lesão corporal. Uma equipe do DHPP esteve no local e colheu as primeiras informações sobre o caso.
Como fazer uma denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257.4807, do DHP.

(*) O Povo

Related Post

Tentativa de chacina: ataque deixa jovem morto e 4 feridos em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 10 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...