AGENDA <> JOGOS DE HOJE NA TV <> HOJE TEM FERROVIÁRIO X FORTALEZA PELA SEMIFINAL DO CEARENSE!!!!!COPA SUL-AMERICANA E LIGA DOS CAMPEÕES!!!!!



Ferroviário x Fortaleza: 
Ferroviário e Fortaleza jogam nesta terça-feira (8) pela partida de ida das semifinais do Cearense. O jogo será na Arena Castelão, às 21h30. O ge acompanha em Tempo Real. O jogo ocorre após imbróglio envolvendo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) e Federação Cearense de Futebol (FCF), sobre possível paralisação do campeonato por suposta manipulação de resultados.

O Ferroviário vem de eliminação na primeira fase na Copa do Brasil, diante do Nova Venécia. No Cearense, o Ferrão se classificou à semifinal pelo resultado da primeira fase.

O Fortaleza disputa a semifinal após eliminar o Pacajus na segunda fase. O time vem de empate em 1 a 1 diante do Altos-PI pela Copa do Nordeste, em que já avançou às quartas. O Leão busca o tetracampeonato do Cearense.














Related Post

AGENDA <> JOGOS DE HOJE NA TV <> HOJE TEM FERROVIÁRIO X FORTALEZA PELA SEMIFINAL DO CEARENSE!!!!!COPA SUL-AMERICANA E LIGA DOS CAMPEÕES!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 8 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...