Fortaleza avança às semifinais da Copa do Nordeste pela 4ª temporada consecutiva ...



Um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste, o Fortaleza recebeu o Atlético-BA na noite dessa terça-feira, 23, na Arena Castelão, em jogo válido pelas quartas de final da competição. Após susto no início da partida, o Leão do Pici goleou a equipe de Alagoinhas por 5 a 1 e garantiu vaga nas semifinais do Nordestão pela quarta temporada consecutiva.

Desde que retornou ao certame regional, o time tricolor foi líder na fase de grupos e avançou de fase nas quartas de finais em todas as edições que disputou. Em 2019, sob o comando de Rogério Ceni, a equipe tricolor bateu o Santa Cruz por 1 a 0 nas semis e sagrou-se campeão diante do Botafogo-PB na decisão.
Nesta edição, o Fortaleza vai enfrentar o vencedor do duelo entre Botafogo-PB e Náutico-PE. As equipes entram em campo nesta quarta-feira, 23, às 20 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

(*) O Povo

Related Post

Fortaleza avança às semifinais da Copa do Nordeste pela 4ª temporada consecutiva ... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 23 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...