"Batman", de Matt Reeves, ganha data de lançamento no HBO Max; confira



Batman” fez sua estreia nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 3 de março, mas já tem data de lançamento marcada para chegar ao HBO Max. A partir do dia 17 de abril, os espectadores poderão assistir ao filme no streaming.

O longa-metragem dirigido por Matt Reeves tem Robert Pattinson no papel do protagonista. Na história, o bilionário Bruce Wayne está em seu segundo ano de combate ao crime de Gotham City e investiga uma série de assassinatos em que as vítimas são a elite.


Entre várias pistas enigmáticas, descobre que Charada - um dos mais populares vilões dos quadrinhos do Batman - está por trás da situação. O problema é que, no meio das investigações, o personagem descobre várias corrupções que envolvem o nome de sua família.

Sob risco de perder a integridade, ele precisa desmascarar o criminoso e buscar uma maneira de fazer justiça ao abuso de poder.

Em seu fim de semana de estreia, o filme arrecadou aproximadamente US$128,5 milhões nos cinemas estadunidenses, de acordo com o Exhibitor Relations.



Related Post

"Batman", de Matt Reeves, ganha data de lançamento no HBO Max; confira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 7 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...