BBB 22: Jade Picon é a sétima eliminada do reality, com 84,93% dos votos




A influencer Jade Picon, de 20 anos, foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 8 de março (08/03). A participante teve 84,93% dos votos para sair em paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane, sendo a pessoa menos favorita do público para ficar no reality show da TV Globo. Parcial da enquete do O POVO já apontava saída da empresária, com 80%.
Enquanto Arthur teve 1,77% dos votos, Jessilane recebeu 13,3% da porcentagem total para eliminação. Após atender o Big Fone, Jade Picon foi direto para a berlinda e indicou Arthur Aguiar, seu maior rival no jogo, para o duelo. Já a professora de biologia foi indicada pelo líder Pedro Scooby.

BBB 22: quem é Jade Picon, a sétima eliminada?

Nascida em São Paulo, Jade Picon é influenciadora digital e empresária. Desde criança, é celebridade na internet. Atualmente, tem mais de 20 milhões de seguidores no perfil do Instagram e fala sobre moda, beleza, música, viagens e outros assuntos. No jogo, foi líder por duas semanas seguidas e nutriu amizade com o grupo do quarto Lollipop.

Seu maior rival no jogo foi Arthur Aguiar: durante sua dinâmica na casa, os participantes se estranharam diversas vezes e foi Jade, ao atender o Big Fone, que puxou o ator para a sétima berlinda do game.


Related Post

BBB 22: Jade Picon é a sétima eliminada do reality, com 84,93% dos votos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 9 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...