Copa do Nordeste divulga calendário com as datas previstas para os jogos da fase final da competição




A Copa do Nordeste divulgou, em seus perfis nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), as datas previstas para os jogos da fase final da competição em 2022. Assim, os clubes já podem se programar para os confrontos eliminatórios. Com uma rodada de antecedência para o término da fase de grupos, Ceará e Fortaleza já estão garantidos no primeiro confronto da fase final do torneio.

Disputado em jogo único, os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste estão programados para o dia 22 de março, uma terça-feira. Já os duelos da semifinal, também em partida única, estão marcados para o dia 26 de março, um sábado.

O jogo de ida da final da Copa do Nordeste está agendado para o dia 29 de março (uma terça-feira). Já a partida de volta, que vai definir o campeão da edição 2022, será realizado no dia 2 de abril (um sábado).

Situação de momento na Copa do Nordeste

Atualmente, a Copa do Nordeste já teve sete rodadas disputadas na fase de grupos. A 8ª e última rodada da fase classificatória tem todas as partidas programadas para o dia 19 de março (sábado), às 17h45min. Três equipes já estão classificadas: Ceará, Fortaleza e CRB-AL. As outros cinco vagas para as quartas de final estão abertas.

Confira a tabela divulgada pela Copa do Nordeste nas redes sociais:





Related Post

Copa do Nordeste divulga calendário com as datas previstas para os jogos da fase final da competição BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 11 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...