JOGOS DE HOJE NA TV <> Ceará x Tuna Luso: veja onde assistir, provável escalação!!!!

 






Ceará e Tuna Luso entram em campo nesta terça-feira (15), pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola na Arena Castelão a partir das 21h30. O ge acompanha o duelo em tempo real (CLIQUE AQUI). Nesta fase da competição, quem vencer avança. Em caso de empates, teremos pênaltis.

O Ceará vem de vitória no último compromisso da temporada. Venceu por 2 a 0 o CSA, pela Copa do Nordeste, há dez dias. No calendário apertado do futebol brasileiro, intervalo de dez dias entre um jogo e outro é luxo. Com isso, Tiago Nunes conseguiu dar tempo ao elenco para descansar e preparar fisicamente para o jogo desta terça-feira (15).


Classificada para as quartas de final do Campeonato Paraense, a Tuna Luso vem de vitória sobre o Caeté por 1 a 0, na última rodada da primeira fase do estadual. Na estreia pela Copa do Brasil, a Águia Guerreira passou pelo Novorizontino também por 1 a 0. Com a paralisação do estadual, o técnico Emerson Almeida teve mais de uma semana de preparação para encarar o Vozão.

Provável time: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Lucas Ribeiro, Richardson, Lima, Vina, Mendoza, Zé Roberto.

Transmissão: Amazon Prime




Related Post

JOGOS DE HOJE NA TV <> Ceará x Tuna Luso: veja onde assistir, provável escalação!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 15 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...