Novo julgamento do STF sobre revisão da vida toda deixa angústia entre aposentados e pensionistas do INSS



Os aposentados e pensionistas ainda tem esperanças de manutenção pelo STF (Supremo Tribunal Federal) da decisão sobre a revisão da vida toda. Um pedido do ministro Nunes Marques muda o cenário da medida que pode beneficiar milhares de aposentados e pensionistas, mas surge uma luz no final do túnel: menos de 24 horas após a derrota para os aposentados e pensionistas que sonham com a revisão da vida toda, foi deflagrada uma mobilização para tentar manter uma conquista que pode abrir caminhos para novos cálculos de quem, no passado contribuiu, mas, na hora de receber o benefício, sentiu que foi burlado nos valores fixados pelo INSS.

O Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV) apresentou uma questão de ordem no Supremo Tribunal Federal (STF), nessa quarta-feira, , para contestar o pedido de destaque do ministro Nunes Marques sobre a “Revisão da Vida Toda”.

Related Post

Novo julgamento do STF sobre revisão da vida toda deixa angústia entre aposentados e pensionistas do INSS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 10 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...