Pacajus e Fortaleza voltam ao Castelão para decidir quem vai à semifinal do Estadual ...




Do duelo entre Pacajus e Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 2, no Castelão, sai o último semifinalista do Campeonato Cearense. A bola rola às 19h30min, com o mando de campo pertencendo ao time metropolitano.

Na partida de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e portanto tem a vantagem de jogar por qualquer empate para avançar. O Pacajus está obrigado a vencer. Um triunfo por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Já uma diferença de dois ou mais tentos para o Índio do Vale do Caju o classifica diretamente.

O técnico Raimundo Wagner, do Pacajus, se inspira na classificação do Iguatu sobre o Ceará, no último sábado, para acreditar na classificação. “É possível, mesmo sendo uma atmosfera diferente, já que o Fortaleza vai jogar no Castelão e ter a torcida do seu lado, mas é possível pelo que fizemos no primeiro jogo”, crê, mesmo com o fato de sua equipe não jogar em seu próprio estádio, o Ronaldão, por decisão da própria diretoria.

<> JOGOS DE HOJE!!!





www.carlosdehon.com
GOAL



Related Post

Pacajus e Fortaleza voltam ao Castelão para decidir quem vai à semifinal do Estadual ... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 2 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...