Sarto afirma que concurso para professor de Fortaleza terá realização e convocação para 1.500 vagas ainda este ano




Um projeto de lei para criar cargos para realização de concurso público para admissão de professores na rede municipal de Fortaleza está sendo elaborado pela Prefeitura. O anúncio foi feito pelo prefeito José Sarto em publicação nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 8. Segundo informações apuradas pela Rádio O POVO CBN, a expectativa da Prefeitura é de que, aproximadamente, 1.500 vagas sejam preenchidas em 2022, e, conforme o jornalista Jocélio Leal, serão entre 3 a 4 mil vagas até o fim da gestão.

Segundo o chefe do Executivo municipal, o projeto será encaminhado para a Câmara Municipal "em breve". O prefeito garante que tanto a realização do certame quanto a convocação dos aprovados acontecerá ainda neste ano.
No início de fevereiro, os profissionais da educação da rede municipal de Fortaleza decidiram pela realização de um calendário de paralisação. Entre as demandas estavam reajuste salarial e a realização de concurso público.

(*) O Povo

Related Post

Sarto afirma que concurso para professor de Fortaleza terá realização e convocação para 1.500 vagas ainda este ano BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 9 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...