A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!CEARÁ 2 X 0 TOMBENSE!!!!COPA DO BRASIL!!!!

12/05/2022 <.>  QUINTA-FEIRA

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!

TREINO DE LUXO E SEM SUSTOS
o Ceará cravou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao bater o Tombense mais uma vez, agora em casa, por 2 a 0. Em uma partida morna, Lima e Nino Paraíba marcaram os gols da classificação alvinegra.
Com a classificação, o Vovô conquistou R$ 3 milhões, acumulando mais um importante dinheiro. Agora espera seu adversário na próxima fase, que será definido em sorteio.
O primeiro tempo foi bem morno em sua grande maioria, com o Ceará controlando o jogo e o Tombense sem ter força para atacar. Foi apenas na reta final da primeira etapa que saiu o gol, quando Mendoza deu grande passe para Lima, que recebeu cara a cara com o goleiro e marcou 1 a 0 Ceará.
Assim como na etapa inicial, o Ceará continuou ditando o ritmo da partida, enquanto o Tombense, mesmo precisando de gols, pouco chegava. E no final do jogo, o Alvinegro matou a partida. Após ótima bola de Iury Castilho, Nino Paraíba saiu cara a cara com Felipe Garcia e deu um bonito toque por cima do goleiro, fechando a conta: 2 a 0 Ceará.
Agora, o foco das duas equipes voltam ao Campeonato Brasileiro. No sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), o Ceará recebe o Flamengo pela Série A.
Destaque da partida para essa página foi o atleta Nino com boas jogadas pela direita sendo premiado com um belo gol, seguido de perto por Rodrigo lindoso sempre com bons passes e boa saída de bola.


Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!CEARÁ 2 X 0 TOMBENSE!!!!COPA DO BRASIL!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 12 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...