PLANTÃO POLICIAL DE FINAL DE SEMANA EM ACOPIARA <. CEARÁ <> Noite violenta Acopiara termina com dois homicídio


FOTO: ACOPIARANEWS


Duas mortes violentas foram registradas no plantão policial na madrugada deste domingo dia 22 no município de Acopiara.

O primeiro crime ocorreu no Sitio Paus Branco, localidade que fica distante 30 km da sede do município. A vítima, Moacir Bento Figueiredo, 63 anos, comerciante, foi morto com um tiro de espingarda. No local do crime acontecia uma festa e já no final do evento o comerciante saiu até uma cancela que fica próximo a residência, quando foi alvejado e morto.

No inicio da manhã de domingo, um jovem identificado como, Francisco Anderson Almeida, 25 anos, foi morto a tiros no Polo de Laser, localizado na Avenida Paulino Félix, centro da cidade. O jovem participava de uma bebedeira em um bar e teria iniciado uma discussão, durante essa briga um homem sacou uma arma de fogo e disparou aproximadamente oito tiros na direção da vítima, que teve morte imediata. O crime foi registrado pelo sistema de vídeo monitoramento da Policia Militar.

Os corpos das duas vítimas foram removidos pelo Rabecão ao IML de Iguatu. Equipes da Policia Militar de Acopiara e Iguatu realizam diligencias no intuito de identificar os suspeitos de praticar esses dois crimes.

(*) Créditos AcopiaraNews
www.carlosdehon.com

Related Post

PLANTÃO POLICIAL DE FINAL DE SEMANA EM ACOPIARA <. CEARÁ <> Noite violenta Acopiara termina com dois homicídio BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...