Beneficiários de programas do Governo Federal denunciam que dinheiro sumiu das contas



Na casa da doméstica Antônia Charlene do nascimento, os armários estão quase vazios. O que tem não será suficiente para alimentar ela e as três filhas. Sem emprego, ela depende do Auxílio Brasil, que substituiu o programa Bolsa Família. Mas quando ela foi sacar o benefício, na Caixa, há poucos dias, a surpresa: outra pessoa tinha sacado o dinheiro no lugar dela.

Caso semelhante aconteceu com a manicure Leandra de Souza e pensionista dona Francisca Lima. Dona Francisca está prestes a fazer 80 anos e é pensionista. Quando a filha foi sacar o benefício, descobriu que outra pessoa tinha levado o dinheiro.


A família depende do dinheiro para manter os custos do tratamento de saúde que dona Francisca faz e também para comprar itens básicos para ela e para a casa.

A Caixa orienta que, em caso de suspeita de golpe, o cliente busque a agência e registre também boletim de ocorrência. Caso seja provado, após as investigações, que houve saque irregular, o cliente será ressarcido.

Foi o que fizeram Leandra e também Antônia. No caso das duas famílias, elas registraram o ocorrido na polícia e estão ainda aguardando por respostas e, principalmente, pelo dinheiro que tanto precisam.

Acompanhe na reportagem de Evelyn Ferreira exibida no Jornal da Cidade de ontem quarta-feira (4):

(*) jornal da cidade www.carlosdehon.com

Related Post

Beneficiários de programas do Governo Federal denunciam que dinheiro sumiu das contas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 5 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...