COPA SUL-AMERICANA <> CEARÁ 3 X 0 LA GUAIRA (VEN) <> A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES

 

Franzé Domingues

Nem tudo o que reluz é ouro

Pela quarta rodada da copa Sul-Americana o ceara bateu o Deportivo La Guaira VEN pelo placar de 3x0.
Primeiro tempo
Com um time bastante modificado e um futebol pobre e sem inspiração essa poderia ser a síntese de como foi o péssimo primeiro tempo da partida de ontem , com um adversário fraco ,sem esboçar qualquer tipo de medo e sem a mínima categoria o cenário estava todo desenhado para o vozão se redimir da péssima apresentação do domingo passado contra o RB Bragantino , mas o que vimos foi um jogo fraco sem inspiração na meia cancha do time alvinegro chegando ao horroroso numero de um arremate ao gol adversário , com um ilusório domínio territorial chegando a ter 72 % de posse de bola , o Ceará apenas rondava a bola no campo adversário e o inevitável aconteceu ,após o apito do arbitro finalizando o primeiro tempo uma sonora vaia veio a tona das arquibancadas.

Segundo tempo
O time volta com duas modificações entrando Vina e Erick , com essas duas mudanças o Ceará foi pra cima do adversário , Vina atuando como um falso homem de área e lima voltando pra fazer a articulação das jogadas, o vozão conseguiu encurralar o time adversário usando o lado direito como principal arma de ataque, o bom papel de nino com Erick logo surtiram efeito e o vozão abriu o placar com Mendoza aos 13 minutos ,Aos 20, Vina ampliou na Arena Castelão para 2x0. O meia aproveitou um corte errado da defesa do La Guaira depois de um escanteio e escorou para o fundo da rede. O time alvinegro seguiu pressionando e ainda fez mais um aos 30, com Erick. Assim, conquistou um novo resultado positivo e importante na Copa Sul-Americana, mantendo o 100% de aproveitamento.
Ceara vira a chave agora e se prepara para enfrentar o Atlético-PR sábado fora de casa pelo campeonato Brasileiro.

(*) www,carlosdehon.com

Related Post

COPA SUL-AMERICANA <> CEARÁ 3 X 0 LA GUAIRA (VEN) <> A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 4 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...