'Ele se tornou uma coisa horrível': o depoimento de Amber Heard acusando o ex-marido Johnny Depp de agressão

A atriz Amber Heard afirmou em depoimento nesta quarta-feira (04/05) que foi agredida fisicamente em diversas ocasiões pelo ex-marido Johnny Depp durante crises de raiva em que o ator, segundo seu testemunho, se encontrava sob efeito de drogas e álcool.

Heard disse que Depp se tornou "uma coisa horrível".

A atriz relatou a um tribunal no estado da Virgínia, na quarta semana de julgamento, que um padrão de casos de violência começou a partir de 2012.

Depp, em seu testemunho, negou que tenha feito qualquer coisa errada.
Heard, de 36 anos, falou durante horas como testemunha no processo que seu ex-marido move contra ela em razão de um artigo publicado em 2018 no jornal The Washington Post em que a atriz texana disse ter sido vítima de violência doméstica.

Ela contou sobre sua infância e as primeiras interações com Depp, que descreveu como então "carismático", no set de filmagens do filme Diário de um Jornalista Bêbado (2011).

Anos depois, conta Heard, os dois "se apaixonaram", durante uma turnê de divulgação do filme.

A felicidade dos tempos iniciais de relacionamento, de acordo com Heard, começou a se dissipar quando o ator começou a fazer comentários depreciativos sobre ela em 2012. A atriz afirma que no mesmo ano ocorreu a primeira agressão.

"Eu nunca vou esquecer isso", disse ela, sobre o que ela relata como o primeiro episódio de violência.

Em seu depoimento, Heard procurou retratar Depp como alguém que poderia ser caloroso e bom, mas que tinha explosões de raiva - e a acusava de infidelidade - quando estava alcoolizado ou sob efeito de drogas.

Ela disse que o ator tentava esconder seus hábitos, que variavam, segundo ela, do consumo de destilados a uma grande quantidade de cocaína.

"Havia acusações, acusações, e então ele explodia", Heard relatou, acrescentando que ela recebia tapas e golpes com a parte traseira da mão. Após as brigas, a atriz afirmou que Depp "desaparecia".

"Ele aparecia de volta sóbrio, com aparência limpa, e era simpático, se desculpava, e nós ficávamos de bem novamente."

(*) g1
www.carlosdehon.com

Related Post

'Ele se tornou uma coisa horrível': o depoimento de Amber Heard acusando o ex-marido Johnny Depp de agressão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 5 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...