Mulher de personal trainer teve dois surtos após caso com 'mendigo' e foi amarrada para hospital


Legenda: A empreendedora compartilhou que evita sair de casa após o episódio
Foto: Reprodução


A empresária Sandra Mara Fernandes, esposa do personal trainer que agrediu o ex-morador de rua Givaldo Alves, deu mais detalhes sobre o dia que teve relações sexuais com o homem. Em surto psicótico, ela passou um mês internada em uma clínica psiquiátrica em Brasília, para onde foi após mais dois surtos.

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, a empreendedora contou que evita sair na rua, com medo da repercussão do caso. Em março, vídeo do educador físico Eduardo Alves agredindo Givaldo após encontrá-lo com Sandra, viralizou.

"Comecei a ter crises de ansiedade e tiveram que reforçar um medicamento. Comecei a dormir mais do que ficar acordada. Como mulher, comecei a sentir nojo de mim. Tive uma crise em que me perfurei 28 vezes com uma caneta, por não aceitar aquilo. Eu não queria aceitar que aquilo tinha acontecido realmente", comenta Sandra Mara.

DEPRESSÃO

Diagnosticada com transtorno bipolar e depressão, Sandra ainda está em tratamento, com remédios. Ela foi liberada da clínica na semana passada.

(*) DN

Related Post

Mulher de personal trainer teve dois surtos após caso com 'mendigo' e foi amarrada para hospital BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 2 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...