VAMOS AO PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA < > UMA TENTATIVA DE ASSALTO ABORTADA PELA POPULAÇÃO NA VILA TRANSUAL <> E ONTEM UM CRIME NA VILA GUARIBAS <. ZONA RURAL !!!!!

FOTO: ACOPIARANEWS


Uma tentativa de assalto acabou mal para dois indivíduos na noite do dia 26, na localidade de Vila Transual zona rural de Acopiara.

O caso aconteceu no inicio da noite de terça-feira por volta das 19 horas, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na comunidade e tentaram roubar o celular de um morador. A vítima percebeu que a arma era um simulacro de pistola e reagiu ao assalto.

Os vizinhos logo que notaram a movimentação correram para ajudar o morador e conseguiram mobilizar o criminoso até a chegada da Policia.

O segundo assaltante, tentou fugir mas também foi capturado por populares na localidade de Bom Nome.

Uma equipe do Raio da Policia Militar, juntamente com a Guarda Municipal foram acionados ao local e conduziram os infratores a Delegacia.

O adolescente de 16 anos e seu comparsa de 20 anos, ambos moradores do Bairro Moreiras, foram liberados após serem ouvidos pelo Delegado plantonista.

(*) AcopiaraNews
www.carlosdehon.com

Homicídio a bala é registrado na Vila Guaribas Acopiara!!!
<> Moradores da Vila Guaribas, Distrito de Solidão, zona rural de Acopiara, presenciaram uma noite de violência na comunidade que fica distante 30 km da sede do município,
<>
Por volta das 20 horas da noite de ontem, sábado (30), aproximadamente três indivíduos em uma caminhonete de cor branca, adentraram na comunidade a procura de um um rapaz. Sem saber qual o verdadeiro endereço a dupla obrigou um morador a mostrar a residência dessa pessoa.

Chegando á casa encontraram a porta aberta e já foram efetuando disparos na direção de Jose Wagner de Araújo Alves, 36 anos, vulgo “Waguinho” que se encontrava na sala assistindo TV. A vítima foi atingida com 4 disparos e morreu no local. O gato de estimação da família também foi atingido pelos disparos e veio a óbito.

Na fuga os indivíduos efetuaram disparos na direção de uma escola chegando a atingir uma motocicleta que estava estacionada.

O Rabecão compareceu ao local e removeu o corpo ao IML de Iguatu. Segundo a Policia a vítima possuía diversas passagens pela Policia.

(*) Acopiara News
www.carlosdehon.com

Related Post

VAMOS AO PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA < > UMA TENTATIVA DE ASSALTO ABORTADA PELA POPULAÇÃO NA VILA TRANSUAL <> E ONTEM UM CRIME NA VILA GUARIBAS <. ZONA RURAL !!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 1 de maio de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...