Mario Frias sofre infarto e é internado em hospital particular de Brasília

Mário Frias


Ex-secretário Especial da Cultura e pré-candidato a deputado federal por São Paulo, o ex-ator Mario Frias sofreu, 50 anos, um infarto nesta segunda-feira (4). Ele está internado no Santa Lúcia, hospital particular localizado na Asa Sul, em Brasília

A informação foi publicada no Twitter do ator. Segundo a postagem, ele passou por cateterismo e ainda não há previsão de alta hospitalar.

"Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias escreveu nas redes sociais.

Frias já teve um princípio de infarto quando integrava o governo de Jair Bolsonaro, em dezembro de 2021. Ele também passou por cateterismo após ser levado às pressas para o hospital na ocasião. Menos de seis meses depois, o ator foi novamente internado, com uma angina aguda.

O segundo episódio, de acordo com o próprio pré-candidato, não teve nada a ver com o coração. "É uma cirurgia de quadril que eu tenho que acabou me dando um susto, por causa de uns remédios que eu tomei para dor, acabei me sentindo mal", disse o secretário na época.

Nos dois episódios, ele levou poucos dias para voltar ao gabinete na Secretaria Especial de Cultura.



Related Post

Mario Frias sofre infarto e é internado em hospital particular de Brasília BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...