Vale gás social: 210 mil tíquetes são entregues às prefeituras do Ceará; veja lista de quem vai receber A distribuição aos beneficiários começa já nesta quarta-feira (27).




A Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos realizou nesta terça-feira (26) a entrega do segundo lote do vale gás social com 210 mil tíquetes que vão ser distribuídos a moradores dos 184 municípios do Ceará já partir desta quarta-feira (27).

Na ação que aconteceu na sede da SPS, em Fortaleza, a governadora Izolda Cela destacou que o benefício foi criado em 2020, como medida para tentar reduzir os impactos da pandemia da Covid-19. "É um exemplo de uma política de assistência que chega a quem precisa", definiu.Veja a lista de beneficiários
De acordo com Onélia Santana, a SPS, seguindo o que determina a lei do benefício, realizará três entregas neste ano. Nesse sentido, 210.128 famílias cearenses já receberam o vale gás social na primeira etapa realizada em março.

"[Na segunda etapa] Serão dois dias de entrega dos tíquetes às prefeituras, que farão chegar aos beneficiários", explicou.

(*) G1
www.carlosdehon.com

Related Post

Vale gás social: 210 mil tíquetes são entregues às prefeituras do Ceará; veja lista de quem vai receber A distribuição aos beneficiários começa já nesta quarta-feira (27). BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...