Capitão Wagner acusa PDT e PT de causarem rompimento para levar eleição ao 2ª turno: “estarão juntos!”



O pré-candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, informou que não vai rebater as críticas do candidato do PDT ao Palácio Abolição Roberto Cláudio e de Elmano de Freitas, pré-candidato do PT, proferidas nos últimos dias, o associando ao bolsonarismo.

O deputado federal disse ainda que o rompimento do PDT com o PT é temporário. “O objetivo deles é levar a eleição ao segundo turno e de novo, eles estarão juntos”, prognosticou.

Acusado tanto por Elmano, como Roberto Cláudio de ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Ceará, Capitão fez questão de enfatizar a inteligência do povo cearense, que, segundo ele, saberá diferenciar o cenário local do cenário Nacional. “Cearense é muito inteligente para saber diferenciar eleição Nacional e eleição estadual e e inteligente também para ver quem tem proposta e quem só ataca”, pontuou.

(*) Ceará Agora
www.carlosdehon.com


Related Post

Capitão Wagner acusa PDT e PT de causarem rompimento para levar eleição ao 2ª turno: “estarão juntos!” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 29 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...